Jovem sofre terríveis queimaduras com algo que muitos fazem dentro do famoso copo Stanely: ‘não foi culpa’

A vítima asseverou que a culpa não é da empresa, assumindo os riscos e alertando outras pessoas a não fazerem a mesma coisa que ela.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Larissa Carvalho, de 22 anos e famosa por seus vídeos veiculados na plataforma TikTok, dividiu com seus seguidores o relato de um acidente do qual foi vítima. A jovem se acidentou ao utilizar os famosos copos térmicos da marca Stanley de um jeito que muitos usuários costumam fazer, embora a prática não seja recomendada pela estrutura do equipamento.

A consequência para Larissa Carvalho foram queimaduras na região dos seus braços e das suas mãos. A jovem publicou um vídeo descrevendo a situação, o qual já acumula quase quatro milhões de visualizações.

Jovem sofre queimaduras ao usar copo Stanley de maneira inapropriada

Larissa Carvalho contou no vídeo que realizaria uma viagem com o seu namorado. Por conta disso, decidiu colocar um pouco de café diretamente no copo Stanley, crendo que a sua bebida ficaria quente por mais tempo dentro da estrutura térmica.

Acontece que o copo Stanley que ela utilizava não suportou a pressão da água fervente e explodiu. A consequência foi água quente espirrando para todos os lados, atingindo a sua pele, sobretudo na região das mãos e dos braços.

Vítima de acidente com copo Stanley afasta culpa de empresa

Em entrevista concedida para o portal UOL, Larissa Carvalho reconheceu que a empresa não tem culpa pelo seu acidente, já que ela extrapolou os limites de segurança que a marca indica aos seus consumidores ao jogar água fervente diretamente no interior do copo. Consequentemente, o alerta, segundo ela, não seria para prejudicar a empresa, mas para advertir outros usuários para não fazerem o mesmo que ela.

“Não foi culpa da empresa em si, só fiz um alerta mesmo para as pessoas não fazerem isso”, disse.