Mulher de 44 anos falece após relação íntima extrema com o marido; ele está atrás das grades

O marido foi detido pelas autoridades e responde pelos riscos aos quais colocou a mulher durante a relação íntima.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 44 anos, natural dos Estados Unidos, foi encontrada sem vida no último final de semana no interior de um apartamento localizado na cidade de Málaga, na Espanha. A vítima teria perdido a vida durante uma relação íntima extrema com o próprio marido.

O caso foi reportado pelo jornal espanhol local La Opinión De Málaga. A identidade da mulher foi mantida em sigilo. De acordo com a referida fonte, o esposo da vítima foi indiciado pelas autoridades como autor de um homicídio.

Marido de mulher falecida em relação íntima é indiciado pela polícia

A referida fonte informou que, em um primeiro instante, o caso foi tratado como violência de gênero. Contudo, após investigações no cenário da fatalidade, os agentes conduziram o esposo, que também tem nacionalidade americana e possui 50 anos, ao indiciamento pelo crime de homicídio.

O caso foi documentado desta forma, pois, ainda que a relação pudesse ter ocorrido consensualmente, o homem, na visão das autoridades da Espanha, teria colocado a mulher em risco ao manter com ela as relações íntimas de caráter extremo sem observar os limites de segurança, o que resultou na morte da americana.

Esposo compareceu à primeira audiência do caso

O americano compareceu a um tribunal de Justiça da Espanha na última segunda-feira, dia 8 de abril, quando foi ouvido em uma audiência. Ele continua à disposição das autoridades públicas e segue detido sem o direito de responder em liberdade mediante o pagamento de fiança enquanto o caso continua sendo investigado.