Vídeo mostra momento em que Silvio Luiz passa mal no Paulistão; bombeiro age rápido para evitar o pior

Narrador Silvio Luiz, de 89 anos, passou mal em transmissão na Record em jogo entre Palmeiras e Santos.

PUBLICIDADE

No emocionante embate entre Palmeiras e Santos pelo Campeonato Paulista, uma cena inesperada abalou os espectadores. Durante a transmissão online da Record, o narrador de futebol Silvio Luiz, aos 89 anos de idade, enfrentou um momento de indisposição que exigiu intervenção imediata pela produção da emissora.

Ao lado dos humoristas Bola e Carioca, que estavam trabalhando como comentaristas da partida, o artista manifestou sinais de mal-estar, percebidos por um dos colegas de bancada, que prontamente alertou a produção sobre a situação preocupante.

Silvio Luiz passa mal em clássico paulista

Com dificuldades para articular suas palavras em certo momento da partida, Silvio Luiz foi prontamente retirado da transmissão por um agente do Corpo de Bombeiros deixando seus companheiros visivelmente preocupados com seu estado de saúde. O bombeiro agiu de forma rápida para agilizar o atendimento do artista.

Após receber atendimento de emergência, o narrador foi encaminhado a um hospital em São Paulo, onde está sob cuidados médicos e sendo submetido a exames para averiguar mais de perto o que aconteceu. Segundo informações da família do famoso, ele encontra-se consciente e sob observação de uma equipe médica..

Record emite comunicado sobre narrador Silvio Luiz

A emissora Record, por meio de comunicado ao portal Correio Braziliense, confirmou o ocorrido e assegurou que o estado de saúde de Silvio Luiz é considerado estável pelos médicos e ainda segue em observação.