‘Menino lobisomem’: mulher diz que comeu gato quando estava grávida; o filho dela nasceu peludo

A mãe do garotinho sentiu desejo de comer gato selvagem durante sua gestação.

PUBLICIDADE

O pequeno Jaren sofre de uma síndrome raríssima, a hipertricose, que é conhecida popularmente como ‘Síndrome do Lobisomem’. Por causa desta doença, o garoto tem o corpo todo tomado por pelos.

Mas o que chamou a atenção nesta história, é que a mãe do menino disse que quando estava grávida, teria comido um gato. E ela atribuiu a este suposto ocorrido, o fato do filho ter esta aparência.

Alma Gamongan mora em Apayao, nas Filipinas e surpreendeu a todos quando disse que teria sido acometida por um feitiço. Segundo a mulher, foi durante sua gestação que lhe desejaram mal.

Mãe do menino teve desejo inusitado durante a gestação

Agora ela acha que o filho acabou sofrendo as consequências por ‘ter comido o que não devia’. Alma contou ainda que quando estava esperando a criança, começou a sentir uma vontade muito grande de comer gato selvagem.

Vale ressaltar que isto pode parecer estranho em muitos países, mas é um prato regional na área montanhosa onde a mulher vive. Na época, Alma procurou pelos amigos e perguntou se alguém tinha um gato preto que pudesse lhe ceder.

Menino precisa passar por um tratamento com laser

Ela queria preparar o animal refogado juntamente com algumas ervas e foi o que fez. A mãe do garotinho só não explicou como foi que conseguiu o tal gato preto para satisfazer seu desejo. Assim que o filho nasceu, Alma se arrependeu profundamente da refeição inusitada que fez durante a gestação.

Na aldeia onde ela vive, todos acreditam que a maldição dela prejudicou o garotinho, pois ela tem outros dois filhos e nenhum deles tem a doença. Um dermatologista já conversou com os pais do menino e disse que ele precisa passar por um tratamento com laser, mas a mãe alega que não tem condições financeiras para isso.