São Paulo x Fortaleza: como assistir ao vivo e escalações; Brasileirão 2024

Tricolores se enfrentam na primeira rodada do campeonato brasileiro de 2024, jogo será às 21h.

PUBLICIDADE

Começa neste sábado o Brasileirão 2024. Um dos confrontos mais esperados é o embate entre os tricolores paulista e nordestino. São Paulo x Fortaleza se enfrentam às 21h, com transmissão ao vivo pelos canais fechados para assinantes SporTV e Premiere. A seguir, como devem se apresentar as escalações de São Paulo x Fortaleza para primeira rodada da competição.

São Paulo x Fortaleza – Brasileirão 2024; escalações prováveis

O São Paulo, comando pelo técnico Thiago Carpini, deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa (Ferraresi) e Welington; Alisson, Pablo Maia, Erick, Luciano (James) e Michel Araújo (Nestor); Calleri (André Silva).

É esperado que Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza, mande a campo o que tem de melhorm com a seguinte escalação: João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Bruno Pacheco; Hércules, Zé Welison, Yago Pikachu, Pochettino e Moisés; Lucero.

São Paulo x Fortaleza – histórico de confrontos

São Paulo x Fortaleza se enfrentaram relativamente poucas vezes na história do campeonato brasileiro. Porém, há uma larga vantagem para o tricolor paulista, que venceu 12, dos 28 jogos disputados, tendo ocorrido 9 empates entre as equipes. O Fortaleza, visitante da noite, levou a melhor em 7 ocasiões, com histórico recente mais favorável, já que não perde para os rivais desde 2020.

São Paulo x Fortaleza terá transmissão ao vivo e online somente na TV fechada, através dos canais SporTV e Premiere FC. O duelo ocorre às 21h pelo fuso nacional de Brasília, no estádio do Morumbi.