Internacional x Bahia: como assistir ao vivo e escalações; Brasileirão 2024

Clubes estreiam no Brasileirão 2024 neste sábado, Inter x Bahia jogam às 18h30 de Brasília.

PUBLICIDADE

O Brasileirão 2024 começa hoje e já na primeira rodada reserva excelentes jogos. Internacional x Bahia fazem sua estreia às 18h30, os baianos visitarão o Colorado em um momento em que ambas as equipes buscam afirmação e consistência. No sul, o Inter viu seu rival ser campeão e o mesmo aconteceu com o Bahia. O jogo será transmitido ao vivo em todo território nacional pelo Premiere, que é exclusivo para assinantes.

Escalações da Internacional x Bahia – Brasileirão 2024

O Internacional deve entrar em campo com os seguintes atletas: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Bruno Henrique, Maurício e Gustavo Prado; Wesley (Wanderson) e Borré. Sob o comando do técnico Eduardo Coudet.

A equipe do Bahia se apresenta com Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel (Luciano Juba) e Thaciano, o comando é do técnico Rogério Ceni.

Retrospecto histórico do confronto de Internacional x Bahia

Os rivais desta rodada do Brasileirão se enfrentaram em 43 duelos pela competição. O Internacional possui ampla vantagem nos confrontos, tendo saído vencedor em 31 jogos, para o Bahia foram ao todo 5 vitórias, seguindo, 15 jogos entre Internacional x Bahia pelo campeonato brasileiro terminaram em empates, o que representa cerca de 26% dos duelos.

Internacional x Bahia é válido pela primeira rodada o Brasileirão 2024. A transmissão será feita exclusivamente pelo canal Premiere, destinado as assinantes. O duelo também pode ser assistido online através do aplicativo PFC pay-per-view.