Flamengo x Atletico GO: onde assistir, escalações e retrospecto; Brasileirão 2024

Rubro-negros se enfrentam neste domingo, às 16h pelo fuso nacional; Flamengo x Atlético GO duelam pelo Brasileirão 2024.

PUBLICIDADE

Finalmente a bola começou a rolar pelo Brasileirão 2024. Um dos jogos mais aguardados é o embate entre os rubro-negros, que acontece neste domingo (14/04) às 16h pelo fuso horário de Brasília. Flamengo x Atletico GO: onde assistir, escalações e todo o retrospecto de confrontos entre os clubes antes de estrearem nesse Brasileirão 2024.

Onde assistir Atlético GO x Flamengo e escalações prováveis

Assistir à estreia do Flamengo e do Dragão no Brasileirão 2024 infelizmente só será possível para os assinantes do canal Premiere. Não haverá transmissão aberto do jogo em nenhum canal gratuito. 

O Flamengo deve mandar o que tem de melhor a sua disposição para tentar garantir uma boa estreia neste Brasileirão.  Tite deve entrar com Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. O centro-avante chegou a ser dúvida, mas não deve ser poupado.

Jair Ventura, comandante do Atlético GO, deve ter em campo os seguintes atletas: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez.

Retrospecto de confrontos entre Flamengo x Atlético GO

Os rubro-negros Flamengo x Atlético GO se enfrentaram poucas vezes pelo campeonato brasileiro. Ao todo, foram 16 confrontos, com o atual campeão carioca se dando melhor em 9 duelos, saindo vencedor, o que representa 56% dos embates. Foram ainda 4 empates e 3 vitórias em favor do Atlético GO.