Corinthians x Atlético-MG: onde assistir ao vivo e escalações; Brasileirão 2024

Corinthians x Atlético-MG medem forças na primeira rodada do Brasileirão 2024; escalações e onde assistir ao vivo.

PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro de Futebol começou, e a primeira rodada promete agitar os torcedores de todo o país. Com o atual campeão, o Palmeiras, defendendo seu título, e equipes como Corinthians e Atlético-MG buscando se destacar no topo da tabela, a emoção está garantida.

Corinthians x Atlético-MG duas potencias medem força na estreia

No próximo embate, marcado para domingo, os olhos estarão voltados para o confronto entre Corinthians e Atlético-MG. Essas duas potências do futebol nacional têm história e tradição, o que torna cada encontro entre elas um verdadeiro espetáculo.

Transmissão ao vivo de Corinthians x Galo e escalações

Para os aficionados pelo esporte, assistir ao vivo a esse duelo é uma oportunidade imperdível. A partida está agendada para domingo, às 16h, e será transmitida pelos canais esportivos Premiere FC e também de forma aberta pela Rede Globo (algumas praças somente), além de contar com cobertura online para aqueles que preferem acompanhar pelo streaming. 

Quanto às escalações, os técnicos de Corinthians e Atlético-MG estão trabalhando arduamente para montar os times mais competitivos possíveis. Jogadores de alto nível técnico e estratégias bem definidas prometem proporcionar um jogo emocionante e disputado até o último minuto.

O Corinthians deve mandar a campo: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley, comandados por Antonio Oliveira. Enquanto o Atlético-MG se apresenta com Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Arana; Battaglia, Franco, Scarpa e Zaracho; Hulk (Alisson) e Paulinho, comandado pelo treinador Milito.

Corinthians x Atlético-MG é um dos jogos mais esperados da primeira rodada do Brasileirão 2024. Com a rivalidade entre as equipes em alta, os torcedores podem esperar por um espetáculo de futebol de alto nível. Prepare-se para vibrar e torcer pelo seu time neste emocionante confronto.