Flamengo x São Paulo, quem vence hoje? Saiba onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo desta quarta (17)

O São Paulo vem dificultando a vida do Flamengo no histórico recente e as equipes voltam a se enfrentar pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

A 2ª rodada do Brasileirão Série A já teve seu início nesta última terça-feira, 16 de abril. O Fluminense, atuando na Arena Fonte Nova, saiu na frente do Bahia com gol de Germán Cano, no entanto, não conseguiu segurar o adversário e sofreu a virada. O Tricolor de Aço venceu por 2×1, com gols de Caio Alexandre e Cauly.

Já nesta quarta-feira, 17 de abril, novas partidas voltam a movimentar a rodada e alguns jogos entre grandes equipes chamam a atenção dos fãs do esporte. É o caso em Palmeiras x Internacional, no Estádio do Allianz Parque, e Flamengo x São Paulo, no Estádio do Maracanã.

Onde assistir Flamengo x São Paulo ao vivo

O Flamengo, sob comando do técnico Tite, estreou contra o Atlético-GO na atual edição da Série A e venceu por 2×1. O jogo teve polêmica de arbitragem, o que fez com a CBF optasse por um afastamento posteriormente como punição. O São Paulo, por sua vez, sofreu uma derrota inesperada para o Fortaleza na 1ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Flamengo x São Paulo é um dos jogos mais aguardados da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro e promete boa presença de público no estádio. O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Globo e também do Premiere. Para quem deseja assistir online, basta acessar o Premiere Play (é necessário ser assinante Premiere).

Quem leva a melhor no Brasileirão Série A?

O São Paulo não vive um bom momento e parte da torcida pede a demissão do técnico Thiago Carpini. Apesar da fase irregular do time paulista, vale lembrar que foi o Flamengo quem levou a pior nos duelos mais recentes entre as equipes. Inclusive, na última temporada, o Tricolor superou o Rubro-Negro na decisão da Copa do Brasil.