Fechado com o Palmeiras, Felipe Anderson escolheu prioridade no mercado da bola: ‘Perdeu dinheiro’

O meia-atacante Felipe Anderson, de 31 anos, surpreendeu ao deixar o dinheiro de lado e optar pelo Palmeiras no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O Palmeiras vive boa temporada em termos de resultado, no entanto, quando o assunto é desempenho, boa parte da torcida está na bronca com o time comandado por Abel Ferreira. Na estreia do Brasileirão Série A, por exemplo, o Verdão até superou o Vitória, pelo placar de 1×0, mas a atuação não agradou.

Nesta quarta-feira, 17 de abril, o Palmeiras volta a ter mais uma chance para conquistar a confiança de seus torcedores e terá um teste importante para mostrar a força de seu elenco. O adversário da vez será o Internacional, em partida que será disputada no Allianz Parque.

Dirigente da Lazio fala sobre saída de Felipe Anderson

Já quando o assunto é mercado da bola, os torcedores receberam uma ótima notícia recentemente: a contratação de Felipe Anderson. O meia-atacante ainda seguirá atuando pela Lazio no momento, mas já tem um pré-contrato assinado para defender a camisa do Palmeiras.

“Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do elenco”, disse Angelo Fabiani, diretor da Lazio. O clube ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano e tinha no meia-atacante uma de suas principais peças, optando até mesmo por insistir em uma renovação, o que acabou não acontecendo.

Reforço de peso no Palmeiras

Felipe Anderson chega como reforço de peso no Palmeiras e alivia a pressão da torcida em cima da presidente Leila Pereira. Desde o início do ano, a exigência era alta por um jogador renomado para se juntar ao elenco na temporada de 2024. Após o chapéu em cima da Juventus, o clube finalmente mostrou sua força no mercado da bola.