Absurdo: Professora grampeia bilhete em aluno e mãe se pronuncia – ‘Furou duas vezes’

Mãe foi amparada pela instituição que desaprovou conduta da profissional.

PUBLICIDADE

Professora grampeia bilhete na camisa de criança de 5 anos em escola municipal de Nova Friburgo, município da região Serrana do Rio de Janeiro, causando comoção popular mediante o absurdo. A mãe relata que a criança ficou o turno inteiro com o bilhete grampeado e acabou se ferindo.

Em um incidente chocante que ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), na Escola Municipal Santa Paula Frassinetti, localizada no centro de Nova Friburgo, uma professora da rede municipal de educação tomou uma atitude controversa ao grampear um bilhete na camisa do uniforme de um aluno de apenas 5 anos.

Amiga enviou vídeo informando a mãe sobre o ocorrido

Segundo relatos da mãe, Jennifer Kelly Silva, a criança permaneceu com o bilhete grampeado durante todo o turno escolar, resultando em ferimentos. A situação veio à tona quando uma amiga de Jennifer foi buscar a criança na escola e enviou uma foto do ocorrido por volta do meio-dia.

A mensagem no bilhete solicitava à mãe da criança que enviasse outra caderneta, com os dizeres: “Mãe, favor mandar outra caderneta! Obrigada”. Jennifer, auxiliar de cozinha e mãe do aluno, expressou sua indignação diante do acontecido, destacando a preocupação com o bem-estar de seu filho.

Amiga relatou que a criança acabou se ferindo com grampo

O fato de ter passado boa parte da manhã com o bilhete grampeado no uniforme, acabou fazendo com que o menor se ferisse com o grampo. O relato, dado pela amiga que foi buscar a criança na escola, foi publicado no portal G1 e acabou ganhando em uma edição do RJTV.