Homem que casou com gêmea siamesa enfrenta grave acusação e responde processo na Justiça

Elas estão unidas no dorso, mas só uma casou-se com um ex-enfermeiro do exército.

PUBLICIDADE

Joshua Bowling ficou famoso ao se casar com a gêmea siamesa Abby Hensel. Algumas fotos da cerimônia acabaram viralizando nas redes sociais e pessoas de vários países se surpreenderam com esta história de romance.

Mas o ex-enfermeiro do exército, hoje com 34 anos, foi acusado de ser pai de uma menina, fruto do relacionamento dele com outra mulher. Esta criança está atualmente com 3 anos de idade.

O casamento de Joshua com a gêmea siamesa foi em 2021, mas só recentemente as fotos da cerimônia foram compartilhadas na web. Alguns anos depois, o homem teve que enfrentar um processo, pois sua ex-mulher disse que ele seria o pai biológico da menina.

Marido da irmã siamesa não é o pai biológico da menina

Mas nesta última sexta-feira, dia 19, o processo contra Joshua chegou ao fim. O Tribunal Distrital de Minnesota, no condado de Washington, recebeu o resultado do teste genético.

Este exame foi realizado para determinar se o homem era realmente o pai biológico da filha de Annica Bowling. Mas o resultado apontou que Joshua não é o pai da criança.

Verdadeiro pai da menina assumirá a criança

Gavin Vatnsdal, advogado do homem que realmente é o pai da criança, se pronunciou a respeito e declarou que seu cliente assumirá a menina. Agora que tudo ficou esclarecido, o casal poderá seguir com a vida sem maiores preocupações.

As irmãs siamesas passaram a fazer sucesso depois que foram ao programa Oprah Winfrey Show, na década de 90. Elas estão com 34 anos e unidas no dorso, sendo que cada uma controla um lado do corpo e aprenderam a conviver em harmonia.