Um caso absurdo e hediondo ocorreu na Bahia, neste último dia 20/04. Uma mulher, de 58 anos, foi assassinada a golpes de faca, pelo próprio filho, após um ritual. Após o óbito de sua genitora, o homem, de 21 anos, decepou a mão de sua própria mãe e se dirigiu para uma agência bancária objetivando retirar dinheiro da conta.
Caso chocou baianos e brasileiros, homem confessou o crime
O crime ocorreu no bairro de Valéria, em Salvador, na capital baiana. Sandra Maria dos Santos Carvalho foi assassinada pelo filho, segundo o portal G1, por conta de um suposto ritual religioso, após o ataque com facas e constatar o óbito, José Natan Carvalho, seu filho, ainda teria arrancado a mão da mulher para, com as digitais, poder retirar dinheiro da conta.
José Natan Carvalho teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva após ter assumido a autoria do ato banal. Segundo apuração do G1, no depoimento, o homem menciona que sua mãe que teria feito o ‘ritual espiritual’ nele e, logo após, ele teria a matado como forma de vingança.
Caso do ‘tio Paulo’ semana passada, também parou o país
O caso na Bahia aconteceu quase que na mesma semana de outro que acabou chocando o país, por tamanha bizarrice. O do ‘tio Paulo’, levado morto a uma agência bancária para ‘assinar um empréstimo’, a mulher ainda se encontra presa e o caso ainda segue em investigação pelas autoridades policiais.
Em uma das mais recentes atualizações, as investigações apontam que o empréstimo, solicitado em nome de Paulo, foi pedido em março, quase 1 mês antes do falecimento do homem.