Irmã siamesa está namorando e garante que a outra não sente nada quando o casal está junto

Elas compartilham o mesmo corpo, mas garante que cada uma tem sua própria vida.

PUBLICIDADE

Carmen e Lupita Andrade são irmãs siamesas, elas têm 23 anos e gostam de coisas bem diferentes, principalmente no que diz respeito a roupa. Por causa disso, sempre que vão escolher o que vestir, precisam entrar em um acordo.

Elas compartilham vários órgãos e também membros abaixo da cintura, mas garantem que conseguem conviver muito bem. Carmen e Lupita nasceram no México, mas atualmente moram em Connecticut, nos Estados Unidos.

Quando nasceram, os médicos disseram aos pais que as meninas viveriam apenas alguns dias. Para surpresa de todos, elas continuam vivas e estão muito bem de saúde.

As siamesas fazem sucesso nas redes sociais

As irmãs costumam postar vídeos no TikTok contando como é o dia a dia delas. Também respondem às dúvidas dos fãs, que sempre querem saber como é viver literalmente ‘colada’ em alguém.

Elas têm identidades separadas e explicaram aos internautas que cada uma tem sua própria vida e maneiras de se divertirem, mesmo estando juntas o tempo todo. Só que elas compartilham a mesma corrente sanguínea, sendo assim, se uma exagerar na bebida, as duas ficarão bêbadas.

Uma das irmãs siamesas é assexual

Em um vídeo, Carmen contou aos seguidores que uma delas pode estar acordada enquanto a outra segue dormindo. Ela ainda revelou: “Se um de nós está cansada, nós duas não precisamos estar cansados, porque temos dois cérebros separados”.

As irmãs não gostam de responder perguntas sobre suas intimidades, mas muitos fãs questionam como Carmen consegue ficar com o namorado. Carmen garante que somente ela namora com Daniel e que sua irmã é assexual.