Estudante de 11 anos perde a vida de forma inesperada; ele reclamou de dor de cabeça e ânsia na escola

Um menino de apenas 11 anos acabou perdendo a vida após passar mal dentro da escola.

PUBLICIDADE

A morte de um menino de apenas 11 anos abalou a cidade de Guaratuba, localizada na região litorânea do estado do Paraná. A criança estudava em uma instituição de ensino do governo estadual. O fato ocorreu no período da tarde desta última quarta-feira, 24 de abril, enquanto ele estava na escola.

Entenda o caso

Enzo dos Passos Fagundes, um garoto de 11 anos, perdeu a vida de forma inesperada. A criança estudava no Colégio Estadual Zilda Arns. Ele começou a passar mal e se queixou de dor de cabeça e ânsia de vômito. A informação foi confirmada pela Seed – Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

De acordo com a nota emitida pela Secretaria de Educação do Paraná, Enzo foi atendido pela equipe pedagógica da instituição de ensino, após ter reclamado dos sintomas. O menino teria queixado de dor de cabeça, ânsia e vômito. Os profissionais da escola acionaram o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A equipe do Samu encaminhou a criança ao hospital, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu durante o atendimento médico. A causa do óbito do jovem estudante ainda não foi divulgada.

Prefeitura da cidade lamenta perda de estudante de 11 anos

A Prefeitura do município de Guaratuba fez questão de lamentar a morte da criança. O comunicado prestando condolências aos familiares e amigos foi compartilhado através das redes sociais oficiais. Além deles, a secretaria de educação, a equipe de direção da escola onde o menino estudava e o Núcleo Regional de Educação lamentaram a perda inesperada e precoce do estudante.