Um grave acidente na BR-116 tirou a vida de pelo menos cinco pessoas. Uma criança de apenas dois anos ficou gravemente ferida e foi levada pela equipe de resgate para um hospital mais próximo.
A colisão entre três veículos foi na noite deste último domingo (28), por volta das 19h30. No km 63 da BR-116, próximo ao município de Papanduva. Várias equipes de resgate foram enviadas para o local.
A PRF – Polícia Rodoviária Federal, confirmou que houve uma colisão frontal entre os veículos envolvidos no acidente. O Corpo de Bombeiros, que também enviou uma equipe ao local, informou que quatro das cinco vítimas fatais se encontravam em um Onix.
Ainda não sabe quem foi culpado pelo acidente
A mulher que conduzia o Onix faleceu ainda no local do acidente e outras três pessoas ainda estavam vivas quando foram socorridas. As equipes levaram um homem e duas mulheres para hospitais próximos, mas infelizmente os três faleceram.
O Onix teria se chocado com um Hyundai Azera e um Fiat Palio. Ainda não foi confirmado qual dos veículos teria provocado o acidente.
Trânsito ficou lento na região do acidente
A criança de dois anos também estava no veículo da Chevrolet. Ela encontra-se internada em um hospital e seu estado é gravíssimo, mas não foi informado se familiares já foram para a unidade de saúde.
Duas pessoas que estavam no Azera dispensaram o atendimento e disseram que estavam bem, apesar do susto. Devido ao acidente, o local ficou interditado por um tempo e quem passou por lá precisou de muita paciência.