Avó ‘mais gata do mundo’ fatura R$ 50 mil por mês com fotos, mas detalhe chama a atenção

Ela já tem centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e faz sucesso com suas fotos.

PUBLICIDADE

Uma australiana de 53 anos está faturando alto nas redes sociais com as fotos que compartilha. Agora ela é conhecida como a ‘avó  mais gata do mundo’, justamente devido aos cliques compartilhados.

Gina Stewart confessou que usa inteligência artificial para aperfeiçoar suas fotos e que vê cada uma delas como uma ‘obra de arte’. A musa ainda revelou que em algumas fotos fica trabalhando por horas, até o resultado final.

A influenciadora que mora em Gold Coast, na Austrália, começou a compartilhar suas fotos em 2019, após participar de um concurso de modelo. Ela foi a grande vencedora e a partir daí viu sua vida mudar radicalmente.

Gina fatura alto com suas fotos editadas

Aproveitando a fama repentina, Gina começou a criar conteúdo para plataformas voltadas ao público adulto e descobriu uma ótima fonte de renda. Não demorou muito para descobrir o poder da inteligência artificial e criou uma espécie de ‘clone’.

A ‘nova Gina’ tem pele perfeita, as curvas chamam a atenção e é bem mais nova. Em entrevista ao Daily Star, a mulher contou que atualmente fatura cerca de R$ 50 mil por mês com sua versão feita por inteligência artificial.

Fotos de Gina são editadas por meio de inteligência artificial

Apesar de ser conhecida como ‘avó mais gata do mundo’, um detalhe chama a atenção: são as fotos geradas por IA que estão fazendo sucesso. Em seu perfil no Instagram, Gina já conta com mais de 720 mil seguidores.

Cada post feito pela australiana rendem milhares de curtidas e comentários. Os seguidores sempre elogiam a modelo, que continua postando somente fotos editadas, para alegria dos fãs.