Nada de Ramón Díaz: Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, bateu o martelo sobre chegada de novo técnico

Pedrinho BH, que adquiriu a parte de Ronaldo na SAF do Cruzeiro, abriu o jogo sobre a possibilidade de contratar um novo técnico.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Vitória, em partida disputada no Estádio do Mineirão, e que terminou com triunfo da equipe mandante pelo placar de 3×1.

Atuando dentro de seus domínios, o Cruzeiro entregou o esperado por seus torcedores e venceu a partida com gols de Rafa Silva, Arthur Gomes e Matheus Pereira. O resultado foi importante para o técnico Fernando Seabra, principalmente após a venda da parte de Ronaldo na SAF para o empresário Pedro Lourenço.

Fernando Seabra fica no Cruzeiro?

O Cruzeiro teve alguns bons resultados sob comando do técnico Seabra e ocupa atualmente a 7ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos atrás do líder Botafogo. Com a venda da SAF para Pedrinho BH, muitos se questionaram sobre a possível chegada de um novo comandante, inclusive, com o nome de Ramón Díaz, ex-Vasco da Gama, sendo especulado.

Apesar das opiniões divergentes entre os torcedores, o novo dono da SAF celeste já tomou sua decisão e comunicou que Fernando Seabra vem de um bom triunfo no comando da equipe e terá a oportunidade de se manter no cargo. O próximo compromisso do time será diante do Alianza, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.

Raposa pode abrir os cofres por reforços

As boas notícias para Fernando Seabra podem não parar apenas em sua permanência no cargo. Pedrinho BH já deu sinais de que irá abrir os cofres por novos reforços e deixou claro que pretende agregar peças de valor ao elenco: “Jogador mais qualificado para dar uma melhorada. Nada de trazer técnico, isso não está na conversa”.