Palmeiras não para na venda de Endrick e pode lucrar até R$ 300 milhões com saída de outro jogador em breve

O Palmeiras segue atento no mercado da bola e poderia lucrar mais uma bolada com a venda de outro jogador do elenco.

PUBLICIDADE

O Palmeiras não faz um bom início de Campeonato Brasileiro em 2024, ocupando apenas a 12ª colocação na tabela de classificação, com apenas cinco pontos conquistados. O técnico Abel Ferreira, no entanto, segue confiante em uma reação nas próximas rodadas.

Apesar do início com desempenho abaixo do esperado, o Palmeiras segue sendo visto por muitos como um dos grandes favoritos ao título da competição. Foi o que aconteceu na última temporada, quando o clube conseguiu uma arrancada inesperada e superou adversários como Botafogo, Grêmio, Flamengo e Atlético Mineiro na pontuação final.

Despedidas no Palmeiras?

Desde a chegada de Leila Pereira e do dinheiro da Crefisa, o Palmeiras se tornou uma potência no mercado da bola e não é incomum que o clube supere adversários importantes na hora de adquirir seus reforços. Quando o assunto é lucrar, o time paulista também vai muito bem.

O atacante Endrick foi vendido e em breve irá se transferir ao Real Madrid, onde terá como companheiros no setor ofensivo os atacantes Vinícius Júnior e Rodrygo. A venda do jovem jogador encheu os cofres do Palmeiras e ele pode não ser o único a se despedir em breve.

Estevão pode fechar com o Chelsea

O Chelsea vem apostando na contratação de jovens jogadores para seu elenco nas últimas temporadas e passou a direcionar seus olhares para um atacante do Palmeiras. O jovem Estevão está na mira do clube inglês e os valores da negociação podem atingir a incrível marca de 300 milhões de reais. A oferta oficial pode chegar à mesa de Leila Pereira nos próximos dias.