Caso Victória Lorrany – mãe desabafa em profunda tristeza com desfecho trágico: ‘minha vida acabou’

Natalie deu entrevista para a Record e falou sobre a perda trágica da filha de 14 anos.

PUBLICIDADE

O desaparecimento de Victória Lorrany, na cidade de Charqueada, interior de São Paulo, pode ter tido um desfecho trágico. O pode é usado porque a polícia ainda não confirmou a identidade do corpo encontrado em área de mata da cidade.

As características do corpo, o fato de ser do sexo feminino, indicam que deve se tratar de Vitória Lorrany. Para a família da adolescente de 14 anos, não há dúvida: é ela. A mãe da menina, inclusive, deu entrevista para a Record e lamentou a morte da filha.

Mãe de Victória desabafa e diz que sua vida acabou

Natalie Fernanda deu entrevista para a Record e desabafou sobre a morte da filha. “Primeiro, que ao receber essa notícia, meu mundo acabou, minha vida acabou”, disparou a mulher, abalada com a tragédia que se abateu sobre sua família.

Victória morava com o pai, em Piracicaba, mas estava na casa da mãe, em Charqueada, no final de semana do dia 21 de abril, quando desapareceu. Na terça-feira (30), um corpo foi encontrado por um idoso, que procurou à polícia.

Mãe de Victória clama por justiça

Natalie Fernanda deixou claro que clama por justiça neste caso terrível envolvendo sua filha. Durante a entrevista, concedida na terça-feira, ela pediu que o assassino fosse preso o mais rápido possível. Na quarta-feira (1º), a polícia prendeu um homem de 42 anos, identificado como Miguel Rodrigo Pereira. Ele teria cometido o crime após ter usado crack. Em meio ao desabafo, Natalie afirmou que queria que a pessoa que matou Victória passe pela mesma situação.