‘Que mulherão. Ai se eu te pego’: vídeo mostra pastor dizendo que beijou a boca da filha

Internautas ficaram revoltados com as declarações do pastor e o vídeo viralizou na web.

PUBLICIDADE

Um vídeo mostrando o pastor Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, revoltou os internautas. As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o religioso dizendo que beijo a própria filha na boca, quando ela era criança.

De acordo com pastor, ele fez isto para que no futuro, quando a filha estivesse namorando, pudesse dizer ao namorado dela que o rapaz foi o segundo a beijá-la. O vídeo viralizou na internet e o líder religioso tem sido duramente criticado.

Logo no início do vídeo, Lucinho diz que um dia beijou a filha e disse que a amava. Em seguida contou que ela passava, dizia à menina: “Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego“.

Lucinho disse que a filha fica surpresa com suas declarações

Segundo o próprio pastor, a filha se assustava com as declarações dele e respondia: “Credo, pai. Você já é da mamãe“. Mas Lucinho beijava a menina novamente.

O religioso não quis dar nenhuma declaração até o momento sobre a polêmica. Mas ele postou em suas redes sociais um vídeo onde a filha afirma que não foi assediada pelo pai quando era criança.

Filha de Lucinho se pronunciou nas redes sociais

Meu pai nunca me beijou de língua, ele nunca fez nada comigo. Na verdade, sempre me deu um exemplo de figura paterna maravilhosa“, declarou a filha do pastor. Ela ainda confessou que o pai já deu ‘selinho’ nela quando era criança.

Nos posts feitos pelo pastor em seu Instagram, muitos seguidores continuam deixando críticas. Alguns inclusive disseram que já não compartilham mais as pregações dele.