Uma criança de apenas nove anos revelou que estava sofrendo abuso sexual através de uma carta colocada na bolsa de sua mãe. Conforme as informações divulgadas, o responsável pelo crime seria o próprio padrasto, que foi preso após o caso ser comunicado à Polícia Militar.
O crime aconteceu na cidade de Patos de Minas, no estado de Minas Gerais. O padrasto da criança tem 25 anos e a menina deu detalhes de como os abusos estariam acontecendo na carta que escreveu para a genitora.
Menina de nove anos revela abuso através de carta e detalha comportamento do padrasto
A mãe da criança, cujas informações não foram divulgadas para proteger sua identidade, revelou à polícia que a filha lhe pediu para que ela lesse uma carta que havia colocado em sua bolsa no último dia 30 de abril. Contudo, a mulher revelou que acabou esquecendo de olhar o papel.
Em um trecho da carta, a menina relatou o que o padrasto teria feito com ela. ”Ele colocou a mão dentro da minha coxa, e eu tirei. Depois, ele começou a mexer na parte dele e pôs para fora do short“, disse a criança no papel ao qual as autoridades tiveram acesso.
Mulher denuncia companheiro após relato de abuso e homem é preso
No dia seguinte, a mãe da vítima passou a receber mensagens da menina contendo vídeos e áudios que comprovavam o assédio sofrido por ela. A mulher pediu a uma amiga que entrasse em contato com a Polícia Militar, que efetuou a prisão do homem. A identidade do suspeito não foi divulgada.