Chegam ao fim as buscas pela Miss Brasil que estava desaparecida após destruição no Rio Grande do Sul

Natália Ardele e os seus familiares estão bem e seguros, mas a região onde moram segue incomunicável, razão do anúncio de seu desaparecimento.

PUBLICIDADE

A modelo Natália Ardele, que havia sido dada como desaparecida em meio às intensas tempestades e alagamentos que assolaram o Rio Grande do Sul nos últimos dias, retornou às redes sociais para tranquilizar os amigos e familiares. A Miss Brasil 2008 fez uma publicação em seu perfil privado no Instagram, na qual comunicou que ela e a família estão bem e em um local seguro.

O desaparecimento, segundo ela, aconteceu por conta da danificação da rede de energia elétrica e de internet. Por conta disso, ela e seus familiares estão incomunicáveis desde os dias das intensas tempestades.

Presidente do Miss Grand Brasil também atualizou situação de Natália Ardele

Horas antes do pronunciamento oficial de Natália Ardele, o presidente da Miss Grand Brasil, Evandro Hazzy, havia se manifestado para informar que a vencedora da edição de 2008 estava bem. Segundo ele, um contato havia sido alcançado com a modelo, oportunidade em que ela esclareceu que estava bem e em local seguro na companhia dos familiares.

Contudo, por ocasião das intensas tempestades, ela havia ficado ilhada e sem contato com o mundo externo por conta da interrupção dos serviços de telefonia e internet, além de ter sido prejudicado o fornecimento de energia elétrica na região onde mora.

Miss Brasil 2008 foi dada como desaparecida

O caso de Natália Ardele virou notícia em toda a imprensa brasileira por ser incluída na lista de desaparecidos das tempestades que assolaram o Rio Grande do Sul no decorrer dos últimos dias. A preocupação se intensificou pelo fator de a modelo estar grávida de sete meses.