Após um vídeo antigo ressurgir, o pastor Lucinho Barreto enfrenta novas críticas nas redes sociais. De acordo com Fábia Oliveira, em um vídeo, gravado há 11 anos, ele menciona beijar a boca de seu filho de 8 anos, expressando o desejo de ser homossexual junto com a criança.
Essa declaração provocou uma onda de indignação online. De acordo com a página Fuxico Gospel, o discurso ocorreu durante uma pregação no ano de 2013.
Novo vídeo polêmico de pastor é resgatado
No novo vídeo que segue circulando nas redes sociais, o Pastor Lucinho admite ter beijado a boca do filho de 8 anos. Segundo o religioso, ele não estaria criando o filho para ser “cobaia do capeta”. Em um trecho do vídeo, Lucinho afirma que ele e o filho virariam “machos” juntos.
“Você é gay? Você vai ser gay sabe com quem? Comigo. Nós dois somos homens, vou beijar a sua boca. Que nós dois vamos ficar aqui dentro dessa casa“, diz o pastor. O UOL procurou Lucinho e a igreja em busca de comentários sobre o vídeo, mas até o momento não recebeu resposta.
Lucinho já havia afirmando ter beijado a boca da filha
Lucinho Barreto já havia gerado controvérsia ao admitir em um culto que beijou sua filha na boca quando ela estava “distraída”. O vídeo se tornou viral e gerou críticas intensas na web. Após os ataques recebidos, o pastor se pronunciou e afirmou que suas falas havia sido retiradas de contexto. A filha do religioso, Emily Barreto, quebrou o silêncio, negando qualquer abuso e destacando que o pai sempre foi um modelo exemplar de figura paterna.