Com o corpo coberto por enchente no RS, mulher teria gravado áudio se despedindo dos pais e feito pedido para família

A mulher diz que o nível de água já estava alcançando a altura de seu queixo.

PUBLICIDADE

As intensas chuvas que vem atingindo o estado Rio Grande do Sul resultaram em inundações em várias cidades, inclusive na capital, Porto Alegre, onde até o momento foram confirmadas 83 mortes. Esse já é considerado o maior desastre ambiental do estado gaúcho.

Durante o fim de semana, um áudio que seria de uma das vítimas repercutiu nas redes sociais. Na gravação, uma mulher prevê que o pior vai acontecer e se despede dos pais antes de ser coberta pelas águas.

Mulher agradece os pais e faz pedido

No áudio, a filha agradece aos pais suspirando, dizendo que está com o corpo coberto por água e que estaria tendo alucinações. “Pai, obrigada por tudo que você fez por mim. Desculpa, não tô muito bem. Parece que eu estou alucinando”, disse ela.

Não se sabe se a mulher estava presa dentro de casa ou em algum ponto alagado da cidade, ela informa que o nível da água já estava alcançando a altura de seu queixo e diz que já não estava mais sentindo suas pernas. Com o celular na mão, ela se desespera: “Eu vou morrer”.

Finalizando o áudio, a mulher lamenta a morte de seu cachorro e se despede de sua mãe com um pedido. “Você é uma mulher incrível. O meu cachorro morreu… Mãe, cuida do Maicon. Eu te amo muito”, concluiu a vítima das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul.

Vítima teria sido resgatada

Ainda não há mais informações sobre a mulher que gravou o áudio. De acordo com informações do apresentador Luiz Bacci, o áudio foi compartilhado inicialmente pelo humorista Tirulipa, e há relatos preliminares de que a mulher teria sido resgatada. O áudio já teve mais de 1 milhão de visualizações e chocou os usuários, que lamentaram a tragédia no sul do país.