Após prisão antes de partida, ex de Jô publica suposto deboche para o jogador: ‘Um dia da caça e outro do caçador’

Jô foi preso antes de partida que seria realizada pela Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Recentemente, uma situação envolvendo o jogador , conhecido por suas importantes passagens pelo Corinthians e Atlético-MG, ganhou destaque nos sites de notícias.

O atleta foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia em Campinas (SP), momentos antes de uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador atualmente atua pelo Amazonas, que enfrentou a equipe da Ponte Preta na noite desta segunda-feira (06/04).

Ex de Jô manda indireta após prisão de jogador

A reação da ex-companheira de , Maiara Quiderolly, não passou despercebida pelos internautas. Em um perfil do Instagram, a mãe de um dos seus filhos do jogador mandou uma suposta indireta para o ex. “Um dia da caça, outro do caçador”, disse a influenciadora em seus stories. Essa frase enigmática gerou especulações sobre a relação entre os dois e sobre qual dos filhos estaria envolvido na dívida de pensão.

Maiara Quiderolly desabafa sobre relação com Jô

tem um total de oito filhos, sendo dois com sua atual esposa, Claudia Silva, e seis fora do casamento, incluindo João Gabriel. Este último é fruto de seu relacionamento com Maiara Quiderolly, que tem apenas um ano e quatro meses. A falta de presença do jogador na vida do filho tem sido motivo de desabafo por parte da influenciadora. No início de 2024, Maiara expressou sua frustração com a ausência do pai na vida de João Gabriel.

Ela destacou que a maior dificuldade da maternidade solo é quando a criança começa a perceber a falta de interesse do pai. Além disso, revelou que a pensão alimentícia estava atrasada, acrescentando um novo capítulo a essa conturbada relação.