Tragédia Rio Grande do Sul: em resgate, barco com bebês gêmeas vira; uma está na UTI e a outra desaparecida

No último sábado, 4 de maio, a dona de casa Gabrielli, teve sua vida virada de cabeça para baixo por conta da tragédia que assola o Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

A tragédia provocada pelas enchentes no Rio Grande do Sul tem trazido transtorno e desespero para os gaúchos que sofrem com a situação. Contudo, no último sábado, 4 de maio, a vida da dona de casa Gabrielli Vicente, de Canoas, virou de cabeça para baixo.

Isso porque uma das bebês gêmeas de Gabrielli está desaparecida. Segundo publicado por Sabrina Ongaratto, da revista Crescer, Gabrielli contou como tudo aconteceu. A mãe da bebê desaparecida relatou que viu sua casa, que fica no segundo andar, começar a encher de água.

Um barco chegou para resgatá-la com os 4 filhos. No entanto, o barco acabou virando e todas as pessoas, aproximadamente quatorze, caíram na água, incluindo as gêmeas de seis meses. Contudo, outros três barcos chegaram rapidamente para ajudá-los. Gabrielli relatou que Ágata, uma de suas gêmeas foi pega desacordada, porém, o bombeiro conseguiu reanimá-la e levá-la ao hospital, mas Agnes, a outra gêmea, não foi resgatada.

Uma das gêmeas luta pela vida em UTI

Enquanto Agnes se encontra desaparecida, Ágata está internada na UTI: “Está na UTI, em coma induzido, teve três paradas cardíacas”. Gabrielli disse que seu filho de dois anos, que não fala quase nada, gritou desesperadamente por socorro. A mãe das gêmeas diz que se sentir culpada por ter deixado as duas no colo de outras pessoas.

Família tenta localizar bebê desaparecida

Desde sábado, a família segue abrigada em prédios de acolhimento da Ulbra. Mesmo com toda a tragédia, eles buscam incansavelmente encontrar a menina. Uma das amigas disse que como não tem mais carro, elas estão tendo que gastar com táxi.