Mulher pensava estar com refluxo, mas descobriu doença gravíssima: ‘Minha vida estava totalmente arruinada’

A mulher de 34 anos descobriu que estava na verdade com um câncer metastático.

PUBLICIDADE

Algumas doenças são traiçoeiras e somente apresentam sintomas quando já há um progresso significativo no organismo. Por esse motivo, as pessoas precisam estar atentas aos sinais, que o corpo dá, quando algo não vai bem. Alguns indícios são tão sutis que podem passar despercebido.

Segundo informação divulgada pelo portal de notícias The Mirror, uma mulher de 34 anos pensou que estava apenas com um problema de refluxo, mas, na verdade, era uma doença grave. Sophie Louise Wright começou a sentir dores nas costelas no final do ano passado. Ela não estava conseguindo engolir nada além de um pão seco.

A mulher tinha sido submetida a um procedimento cirúrgico para remover pólipos. Por isso, ela pensava que os sintomas seriam referentes à cirurgia. De acordo com a apuração feita pela mídia, os sinais apresentados por Sophie acabaram piorando e foi necessário se afastar do seu trabalho.

Diagnóstico de doença grave

Sophie recebeu o diagnóstico de câncer metastático de adenocarcinoma GI no intestino. As células cancerígenas se espalharam por outros órgãos, como o fígado e a coluna. Ela foi submetida a quimioterapia, radioterapia e imunoterapia. No entanto, infelizmente, o tratamento acabou piorando os sintomas.

“Minha vida estava totalmente arruinada e questionei se havia algo mentalmente errado comigo, pois todos os meus resultados foram claros”, desabafou a mulher durante entrevista concedida ao portal de notícias The Mirror.

Tratamento na Alemanha

Sophie conseguiu uma alternativa na Alemanha. O tratamento custa 18 mil reais e ela vai precisar ser submetida a 10 sessões para que o tumor maligno desapareça. Sem condições de arcar com tudo, ela e o noivo estão arrecadando fundos para ajudar nas despesas com o tratamento.

Mãe de uma criança de apenas quatro anos, a mulher abriu o coração e revelou ter medo de que a filha se esqueça dela. Sophie tem feito questão de aproveitar o tempo com os familiares e ressaltou que vai continuar lutando em busca da cura.