Tragédia Rio Grande do Sul – mãe de gêmea desaparecida dá entrevista e faz apelo: ‘Só quero minhas bebês’

Gabrielli, mãe de bebê gêmea desaparecida foi entrevistada por Bacci no Cidade Alerta e fez apelo emocionante.

PUBLICIDADE

Fazendo o acompanhamento de um dos maiores desastres climáticos da história do Rio Grande do Sul, o Cidade Alerta, exibido na Record, vem mostrando o drama dos moradores que passam por dificuldades em meio ao caos.

As fortes chuvas no estado têm provocado uma enorme devastação e trazido danos irreparáveis à vida de milhares de gaúchos. Em meio ao caos, o programa tem acompanhado o caso de Agnes, uma bebê gêmea de seis meses, que desapareceu no último dia 4 de maio, sábado, em Canoas, após o barco em que estava com a mãe e os outros irmãos virar.

Nesta última terça-feira, 7 de maio, Luiz Bacci conversou ao vivo com a mãe da bebê, que falou sobre o assunto, dando detalhes do ocorrido e ainda fez uma denúncia contra os militares, que teriam se recusado a prestar socorro a ela e os filhos. O irmão conseguiu um barco para resgatá-la com os filhos, mas acabou afundando durante o trajeto para o abrigo.

Mãe de bebê desaparecida relata momento em que foi informada do resgate das gêmeas

Em seu relato, Gabrielli também disse que outros três barcos chegaram para socorrê-los e começou a gritar desesperadamente que tinha duas bebês para salvar. No meio de toda a confusão, ela foi avisada de que teriam salvo as duas bebês e as levado para a UPA, porém, Agnes foi enviada para outro lugar, sem que ela saiba onde a bebê está.

Gabrielli fala de gêmea que está na UTI e faz apelo

Agata, a outra bebê gêmea, está internada na UTI, mas, segundo a própria Gabrielli, já foi extubada, e afirmou que a pequena está lutando bravamente pela vida. Gabrielli ainda fez um apelo durante a entrevista: “Eu só quero minhas bebês comigo”.