Corpo de padrinho de casamento é encontrado no RS; ele mandou áudio enquanto esperava resgate: ‘só por Deus’

Catarinense havia viajado ao Rio Grande do Sul para participar da cerimônia.

PUBLICIDADE

A situação do Rio Grande do Sul continua preocupante. O estado entrou em colapso após fortes chuvas atingirem quase a totalidade de seus municípios, fazendo com que milhares de famílias tivessem que deixar suas residências para não serem levadas pela água.

Famosos estão se mobilizando nas redes sociais para ajudar a enviar doações para o Rio Grande do Sul em meio à tragédia que atingiu o estado. Valores milionários já foram arrecadados por nomes como Nego Di, Whindersson Nunes Luísa Sonza e Ivete Sangalo.

Padrinho de casamento morre em tragédia no Rio Grande do Sul

Dezenas de pessoas perderam a vida em meio ao grande volume de água no Rio Grande do Sul. Uma das vítimas dessa tragédia foi o catarinense Carlos Wolfart, que havia viajado para o estado com o intuito de ser padrinho de casamento de seu cunhado, Gilberto Eidt.

Carlos tinha 41 anos e foi levado pela correnteza do Rio Pardinho, em Sinimbu. Pouco antes de ser arrastado, o catarinense enviou um áudio para a família falando sobre a situação.

Vítima de tragédia no RS mandou áudio pouco antes de ser levado pela correnteza

Carlos mandou um áudio para a esposa enquanto esperava ser resgatado em uma árvore em meio à enchente. Conforme Milena Wolfart, irmã da vítima, o homem pediu para que a filha cuidasse bem da mãe dela.

Ele ainda falou no último áudio que ele deixou ‘só por Deus, só por Deus’, e pediu para a filha dele cuidar bem da mãe”, contou a irmã de Carlos ao G1. O corpo do padrinho foi encontrado na última quarta-feira (8/5).