Um casal provocou um imenso tumulto, que por muito pouco não acabou em tragédia, em um dos abrigos de acolhimento do Rio Grande do Sul, usado pelas vítimas das enchentes que assolaram o estado. Isso porque, os dois estavam tendo relação sexual na frente de todos.
Segundo o publicado por Juliana da Silva, do portal Léo Dias, as pessoas que presenciaram a cena ficaram extremamente revoltadas com o fato de não haver somente adultos no local, mas também muitas crianças.
Em um vídeo que vem sendo veiculado nas redes sociais, é possível ver o homem vestindo short, boné e uma camisa preta, enquanto as pessoas ao redor o xingam, chegando a empurrá-lo com brutalidade. A mulher que registra toda a ação lamenta o ocorrido.
https://x.com/babados_alheios/status/1788543985507602544
Mulher flagrada supostamente tendo relação sexual em abrigo foi hostilizada
No vídeo também é possível escutar ela se referindo à mulher que estava praticando o ato obsceno com o homem: “Estou gravando! Olha aí, que pouca vergonha (…) Ela tá pelada, tá até pelada. Ali, olha”. Coberta por um lençol branco, a mulher escuta vários xingamentos. No vídeo também é possível ver pessoas dizendo que a mulher está pelada.
Defesa Civil faz balanço das pessoas afetadas pela tragédia no Rio Grande do Sul
As enchentes provocaram uma enorme devastação no Rio Grande do Sul, deixando centenas de pessoas sem casa para morar. Segundo dados da Defesa Civil do estado gaúcho, mais de 163 mil pessoas tiveram que deixar suas casas e estão desalojadas, enquanto outras 674 mil estão vivendo em abrigos de acolhimento.