Esta semana começou a circular um vídeo nas redes sociais que chamou a atenção dos internautas. Uma mulher aparece beijando a boca de uma cobra-rei, lembrando que esta espécie é uma das mais venenosas.
As imagens mostram a mulher sentada no chão, bem de frente para o réptil. Em seguida ela vai se aproximando até que beija a cobra e depois fica fazendo carinho nela.
Muitos internautas ficaram revoltados e não pouparam críticas à mulher. Muitos disseram que esta foi uma atitude completamente desnecessária, sem contar o risco que a pessoa correu por fazer isso.
Mulher se arriscou ao beijar animal perigoso
Teve também quem se mostrasse preocupado com o bem-estar do animal. Alguns lembraram ainda que a cobra-rei é altamente perigosa, mas a mulher teve uma atitude cruel com o réptil só para conseguir visualizações na web.
“Essa cobra é extremamente perigosa e você está agindo com crueldade animal apenas em busca de curtidas”, detonou um internauta. Outro comentou que as autoridades precisavam fazer alguma coisa e impedir que a mulher continuasse tratando a cobra desse jeito.
Veneno da cobra-rei pode levar a óbito
O veneno da cobra-rei pode tirar a vida de uma pessoa em poucos minutos, pois seu veneno é um dos mais potentes. Por se tratar de um animal selvagem, não é recomendado que se fique próximo ao réptil.
https://x.com/byTerraNews/status/1791845662125899928
Cientificamente conhecida como Ophiophagus hannah, a cobra-rei quando ataca uma pessoa pode causar uma paralisia e até mesmo levá-la ao óbito. Não foi revelado ainda o nome desta mulher e nem de que país ela é.