Viúvo do homem que faleceu após participar do Domingão com Huck desabafa sobre criação dos cinco filhos

Daniel Rocha Braz e Jhonatan Wiliantan da Silva tiveram a história repercutida no The Wall, quadro do Domingão com Huck, na TV Globo.

PUBLICIDADE

Jhonatan Wiliantan da Silva virou assunto na imprensa do país no último ano por conta do falecimento em decorrência de um quadro de dengue hemorrágica. A vítima faleceu poucos dias depois de participar do quadro The Wall, exibido pelo programa Domingão com Huck, da TV Globo, ao lado do marido, Daniel Rocha Braz. A história dos dois foi compartilhada na ocasião, incluindo os cinco filhos que adotaram e que juntos criavam.

Recentemente, Daniel Rocha Braz fez um desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades que tem enfrentado para a criação dos filhos. O rapaz divide a sua rotina diária com as cinco crianças em seu perfil pessoal no Instagram, onde acumula mais de 160 mil seguidores. Além da criação de conteúdo para a internet, trabalha em plantões hospitalares como enfermeiro, sua profissão.

Viúvo de ex-participante do The Wall desabafa sobre rotina de criação dos cinco filhos

Daniel Rocha Braz contou que os dias têm sido difíceis agora, que está sozinho. Segundo ele, além das dificuldades diárias para prover o sustento financeiro da família, precisa realizar as tarefas domésticas, razão pela qual é necessário um esforço enorme.

“Não é só plantão de 12 horas em um hospital, não. Em casa, o serviço é triplo, ainda mais quando chega o final de semana. Tô aqui no meio dessas roupas, sapatos, fazendo comida, mas também deixar tudo limpinho e cheiroso. Só quem é dono de casa e trabalha fora sabe que não é fácil”, desabafou.

Família arrecadou dinheiro em vaquinha para a compra de casa própria

À época da participação no Domingão com Huck, o sonho de Jhonatan Wiliantan da Silva e Daniel Rocha Braz era adquirir uma casa, a fim de que saíssem do aluguel e tivessem melhores condições na criação dos meninos. O projeto inicial não foi alcançado no programa, mas uma vaquinha foi criada após o falecimento do participante, impulsionada pelo apresentador Luciano Huck.

Nessas condições, a família conseguiu arrecadar um valor aproximado de R$ 460 mil. O montante foi revertido na compra da casa, que está situada na cidade de Rio Claro, no interior do estado de São Paulo.