Vídeo: homem engravida e após ter uma filha, diz que os amigos simplesmente sumiram

O rapaz ficou chocado quando descobriu a gravidez, mas contou com o apoio da família.

PUBLICIDADE

Yuri Gama Deça tem 20 anos e, como estava sentindo alguns sintomas que não conseguia entender, decidiu ir ao hospital. Os resultados dos primeiros exames apontaram que ele estava com uma Infecção Sexualmente Transmissível.

Mas a grande surpresa veio logo em seguida, pois o rapaz descobriu que estava grávido. Yuri mora em São José, no estado de Santa Catarina, e é um homem trans. Ele começou a transição quando tinha 17 anos e ficou chocado quando descobriu que esperava uma menina.

De acordo com o portal UOL, a criança é fruto do relacionamento do jovem com o genitor, que não participa da criação da garotinha. Yuri se tornou pai solo e agora vem enfrentando um grande desafio, que é cuidar da filha sozinho.

Yuri não estava se sentindo bem quando foi ao hospital

Eu estava me sentindo mal, fui ao posto de saúde e descobri que estava com sífilis. Fiz o tratamento, mas perguntei pra médica de outros sintomas, como enjoo e pressão baixa, e ela me recomendou fazer um teste de gravidez“, explicou. E foi assim que veio a notícia bombástica.

Assim que descobriu a gravidez, o rapaz entrou em contato com seu padrasto e pediu para ele comprar um teste em uma farmácia. Ele queria que a família toda participasse deste momento, descobrindo a novidade em casa.

Mãe de Yuri não acreditou na gravidez no início

Quando contou para a mãe que estava grávido, ela não acreditou no filho e disse para o rapaz fazer um exame de sangue. Yuri contou que não tinha planos de ser pai, mas está lidando bem com a chegada de Sofia, sua primeira filha.

Não planejava ser pai ou montar uma família justamente porque eu ia ser muito julgado pelas pessoas e eu tinha um pouco de receio“, desabafou. Yuri contou com o apoio da família e, um mês após o nascimento da filha, o papai coruja voltou para a escola e quer dar um novo rumo à sua vida. Sobre os amigos, ele confessou: “Dos 10 que eu tinha, sobrou um, que só veio me ver depois que tive a Sofia“.