Grêmio não para em Jemerson e tem negócio encaminhado com medalhão multicampeão

Imortal Tricolor contratou zagueiro, mas está em busca de outros reforços.

PUBLICIDADE

O Grêmio tem passado por momentos difíceis. Com as enchentes que assolam cidades do Rio Grande do Sul, o Imortal Tricolor viu seu estádio ficar debaixo d’água e precisou pausar seus treinamentos porque o CT também foi invadido pelas águas.

Nos últimos dias, os trabalhos recomeçaram e o Grêmio já pensa no restante da temporada. A boa notícia para a torcida é que o zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG, foi contratado como reforço. O defensor é o 10º reforço do Grêmio na temporada.

Medalhão na mira

A chegada de Jemerson deixa o Grêmio com cinco zagueiros à disposição de Renato Portaluppi. Os outros zagueiros são os veteranos Pedro Geromel e Walter Kannemann, além de Natã, Rodrigo Eli e Gustavo Martins. As buscas por zagueiros não chegaram ao fim.

De acordo com o próprio Renato Portaluppi, o Grêmio tem conversas com Rodrigo Caio. O zagueiro revelado pelo São Paulo viveu seu melhor momento na carreira vestindo a camisa do Flamengo. Em 2019, por exemplo, Rodrigo Caio era titular e formou uma dupla de respeito com o espanhol Pablo Marí. Rodrigo Caio, em boas condições físicas, brigaria para ser titular.

Currículo de Rodrigo Caio

Revelado pelo São Paulo, Rodrigo Caio chegou ao Flamengo e viveu um 2019 mágico. Naquele ano, o zagueiro foi titular do time que conquistou Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Rodrigo Caio conquistou outros títulos, como Copa do Brasil, mas sofreu com as graves lesões que o tiraram de campo por muitos meses. A passagem pelo Flamengo chegou ao fim no final do ano passado.