Padre tem atitude revoltante com bebê durante batismo e família se revolta: ‘quero justiça’

Situação viralizou nas redes sociais e o religioso veio a público pedir perdão.

PUBLICIDADE

Um padre acabou causando polêmica no último final de semana após seu comportamento com um bebê ser registrado. É que o religioso deu vários puxões na criança no momento em que a preparada para a cerimônia de batismo.

O padre que protagonizou o momento foi identificado como Ricardo Pinheiro da Silva Schueller. A família do bebê se mostrou revoltada com a situação e pede uma punição para o religioso. 

Padre tem comportamento polêmico com bebê durante batismo

O batismo da pequena Jhullie aconteceu no último sábado (25/05). Mas, o que deveria ser um momento de alegria e religiosidade para a família da menina, se tornou de indignação e revolta devido ao comportamento do padre que celebrava a cerimônia.

Ricardo colocava a água benta sobre a cabeça do bebê, mas a mãe, Juliene, se afastou um pouco da pia batismal. Foi então que o sacerdote puxou a criança abruptamente para perto a fim de prosseguir a cerimônia.

A atitude se repetiu quando a mãe voltou a se afastar da pia, deixando o padre incomodado. O fato aconteceu em uma igreja de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio.

Família se revolta com atitude de padre durante batismo

A situação, é claro, deixou a família do bebê indignada. “Nós estamos revoltados, nos sentindo impotente, não entendemos como alguém que era pra ser o representante da palavra pode agir assim com um ser tão inocente. Quero justiça! Isso não pode ficar impune”, declarou a mãe.

Após a situação viralizar nas redes sociais, Ricardo se pronunciou fazendo um pedido de perdão pelo ocorrido. Segundo a mãe do bebê, a criança estava inquieta por causa de um problema de saúde.