Brigadeirão envenenado? Empresário é morto no Rio e namorada é a principal suspeita

Júlia está foragida, e polícia a considera a principal suspeita da morte de Luiz Marcelo.

PUBLICIDADE

A morte do empresário Luiz Marcelo, no Rio de Janeiro, está repercutindo em todo o Brasil há mais de uma semana. Ele tinha 44 anos e foi encontrado morto em seu apartamento. Amigos, vizinhos e familiares estão chocados com a morte de Luiz Marcelo e querem que os culpados sejam presos.

O corpo foi encontrado no dia 20 de maio e desde então a Polícia Civil do Rio se debruça sobre o caso para esclarecê-lo por completo. A namorada de Luiz, Júlia Pimenta, que está foragida desde então, é a principal suspeita. O brigadeirão que Luiz Marcelo levava no elevador estaria envenenado.

Morte de empresário no Rio de Janeiro

Os policiais foram ao local e encontraram o corpo no sofá do apartamento. Os investigadores acreditam que o crime tenha sido premeditado. Luiz Marcelo foi visto pela última vez no dia 17 de maio. A Polícia Civil acredita que ele morreu neste dia.

Júlia permaneceu no apartamento até o dia 20, uma segunda-feira, e deixou o local depois de receber um cartão da conta conjunta que ela abriu com o namorado. As câmeras de segurança flagraram a mulher mantendo uma vida normal enquanto convivia com o corpo do namorado no apartamento. 

Suposta cigana foi presa

A polícia procura por Júlia, mas prendeu outra suspeita de participação no crime. Trata-se de Suyany Breschak, que se apresentava como cigana e teria atuado como mentora de Júlia. A namorada de Luiz Marcelo teria dívidas altíssimas, chegando a cerca de R$ 600 mil, e a morte do namorado teria a ver com isso, já que ela buscava recursos para pagar os credores.