Mulher que teria tirado a vida do namorado com brigadeirão envenenado seria garota de programa, diz vizinha

Namorada de Luiz Marcelo é considerada a principal suspeita pela morte do empresário.

PUBLICIDADE

O empresário Luiz Marcelo, de 44 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Desde o dia em que corpo foi encontrado, no dia 20 de maio, a polícia investiga o caso. A namorada de Luiz Marcelo, Júlia Pimenta, é a principal suspeita pelo crime e está foragida.

À CNN Brasil, uma vizinha de Luiz Marcelo falou que ele estava carente emocionalmente depois da morte da mãe, que morava com ele. A mulher, que não quis se identificar, comentou a polêmica de que Júlia seria garota de programa. “Qualquer um que conhecesse ele sabe que ele não se relacionaria com Julia se soubesse que ela era garota de programa”, disse a vizinha da vítima.

Câmeras de segurança ajudam a contar a história

Os peritos informaram no laudo do IML que Luiz faleceu de três a seis dias antes de o corpo ser encontrado. Como Luiz foi visto no dia 17 pelas câmeras de segurança do elevador, os peritos acreditam que ele morreu neste dia.

Tudo isso significa que Júlia dormiu com o corpo no apartamento por três dias e chegou a ir para a academia no dia 19 pela manhã. Não se sabe o que ela fez para conseguir ficar dentro do apartamento devido ao mau cheiro do corpo em decomposição.

Mulher foi presa em cidade do RJ

Uma mulher que se apresentava como cigana e mentora de Júlia foi presa na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Suyany Breschak é peça-chave para que o caso seja totalmente desvendado. Em depoimento à polícia, ela contou que Júlia medicava Luiz Marcelo sem ele saber com muitos comprimidos por dia.