Suspeita de matar namorado dormiu com o corpo e teria mandado mensagem: ‘Vim malhar e ele está lá mortinho’

Júlia Pimenta mandou mensagem falando sobre a morte do namorado enquanto malhava na academia do prédio.

PUBLICIDADE

Júlia Pimenta, a mulher suspeita de matar o empresário Luiz Marcelo, com quem mantinha um relacionamento está presa. Ela se apresentou à polícia na semana passada. Neste domingo (9), o Fantástico, exibido pela TV Globo, levou ao ar mais uma reportagem sobre o caso.

O Show da Vida, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, trouxe mais detalhes sobre a morte de Luiz Marcelo. O corpo do empresário foi encontrado no dia 20 de maio, dentro do apartamento onde ele morava, no Rio de Janeiro. A suspeita é de que ele tenha morrido três dias antes, envenenado.

Suspeita da morte enviou mensagem

As câmeras de segurança do apartamento mostraram Júlia Pimenta trafegando pelo local no fim de semana em que Luiz Marcelo já estava morto. Em uma das imagens, ela aparece com dois celulares no elevado. Os investigadores acreditam que um dos aparelhos era do empresário.

Uma testemunha ouvida pelo Fantástico contou que a namorada do empresário chegou a enviar uma mensagem com tom macabro. “Vim malhar e ele está lá mortinho”. Enquanto o corpo estava no apartamento, Júlia Pimenta usou a academia do prédio.

Júlia passou três com o corpo do namorado

A investigação acredita que Luiz Marcelo morreu na sexta-feira, dia 17 de maio. Há suspeitas de que ele tenha sido envenenado com um brigadeirão que continha remédios. Júlia só deixou o local na segunda-feira. Janela aberta e ventiladores ligados era a maneira de amenizar o odor do corpo em decomposição. Familiares e amigos de Luiz Marcelo ficaram chocados com a situação.