Vídeo: ‘mulher barbada’ diz que não vai raspar os pelos; evangélica, ela alega que é uma obra de Deus

Desde a adolescência que ela sofre com o excesso de pelos no rosto, mas agora decidiu que não irá mais raspá-los.

PUBLICIDADE

A senhora Maria da Conceição Gomes da Silva trabalha como empregada doméstica, mas nos últimos dias viu sua rotina mudar. Ela começou a fazer sucesso nas redes sociais, após sua foto viralizar na web.

A alagoana, que se identifica como “Barbudinha”, tem muito pelo no rosto e disse que isso acontece devido a um problema genético. Evangélica, a mulher já avisou que não pretende raspar os pelos do rosto, pois seria uma “obra de Deus”.

Maria da Conceição também já conversou com o marido e disse que pretende continuar com os pelos no rosto. Com o sucesso que tem feito nas redes sociais, a alagoana até já deu algumas entrevistas.

Desde a adolescência que Maria da Conceição lida com essa questão

A evangélica revelou que tinha apenas 13 anos de idade quando notou o excesso de pelos no rosto, então começou a se barbear. Na época, ela contava com a ajuda da mãe.

Uma tia tinha [barba], ela raspava também. Eu sei que isso é genético e que de alguma forma eu acabei herdando. Quando minha mãe notou os primeiros pelos no meu rosto, começou a me barbear“, contou em entrevista ao portal G1. Maria da Conceição sofreu muito, com medo do preconceito.

Quando jovem, a mulher temia as críticas das pessoas

Ela explicou também que na adolescência ficava com receio de que as pessoas fossem rir dela. Mas agora ela pensa diferente, não tem medo do que os outros irão pensar e nem vai mais tirar os pelos faciais.

Eu moro com o meu marido há 17 anos, sou casada, ele sempre mandou eu tirar e não é ele e nem homem nenhum, nem mulher nenhuma, que vai fazer eu tirar a minha barba. De jeito nenhum, porque isso aqui foi a obra que Deus fez na minha vida“, avisou. Ela também já deu entrevista ao Balanço Geral e confessou que está deixando a barba crescer há cerca de sete meses.