Cumprindo pena por acabar com a vida dos pais, Suzane é vista em festa junina da enteada: ‘Estava alegre’

Suzane tirou o sobrenome Von Richthofen de seu registro civil e tenta levar uma vida distante dos holofotes da imprensa.

PUBLICIDADE

Suzane Louise Magnani Muniz, condenada pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia, em 2002, e anteriormente conhecida pelo sobrenome Von Richthofen, foi flagrada em um evento familiar no último final de semana. Ela foi vista em uma festa junina, da qual sua enteada participou no sábado, 15 de junho, em Bragança Paulista, São Paulo.

A enteada de Suzane é filha de Felipe Zechini Muniz, fruto de outro relacionamento. Suzane e Felipe têm um filho em comum, que está prestes a completar cinco meses. Embora ainda esteja cumprindo pena pelo assassinato dos pais, Suzane está em liberdade desde o ano passado, devido à progressão de pena.

Suzane é flagrada em festa junina da enteada

De acordo com informações publicadas pelo Jornal de Bragança, Suzane chegou ao evento acompanhada de sua família por volta das 14h. Ela estava bastante alegre e animada, sendo bem recepcionada pelas pessoas presentes.

“Ela estava alegre, filmou a dança da enteada, comeu pizza, deu mama para o seu filho. Tudo normal, igual às outras pessoas que estavam lá”, relatou uma testemunha ao jornal local.

Suzane tenta se livrar dos holofotes da mídia

Suzane decidiu excluir o sobrenome Von Richthofen, na tentativa de se dissociar do crime que cometeu, adotando o sobrenome do marido. Rumores na imprensa sugerem que ela busca viver uma vida distante dos holofotes.

No entanto, o seu histórico criminoso de vida rendeu inúmeras produções, incluindo filmes. Além disso, sempre que há alguma aparição pública, a repercussão é amplamente impulsionada pela imprensa, uma vez que boa parte do público ainda tem interesse em saber sobre a sua vida em razão do midiático assassinato que cometeu.