Médica de apenas 25 anos não resiste a acidente de carro e falece; órgãos foram doados

Acidente aconteceu em avenida da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Uma tragédia abalou Campo Grande na manhã do último domingo (16). Anne Carolline Barros, uma médica recém-formada de 25 anos, faleceu após o carro em que estava colidir com um poste em uma avenida movimentada da capital do Mato Grosso do Sul.

Anne ocupava o banco do passageiro no momento do acidente. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo perdeu o controle e se chocou contra o poste. Anne foi imediatamente socorrida e levada à Santa Casa do município, onde recebeu atendimento de emergência.

Médica morre em acidente

Os ferimentos da médica eram graves e ela não resistiu, tendo sua morte confirmada na segunda-feira (17). O motorista do carro, um jovem cujo nome não foi divulgado, também foi levado ao hospital e precisou de cuidados médicos. A polícia ainda não forneceu detalhes sobre o estado de saúde dele.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia da cidade. As autoridades estão investigando o acidente para determinar as circunstâncias e eventuais responsabilidades. Na manhã desta quarta-feira (19), Anne foi sepultada no Cemitério Jardim da Paz, em Campo Grande. Amigos e familiares se reuniram para prestar suas últimas homenagens, lembrando a jovem médica como uma pessoa dedicada e cheia de sonhos, cuja vida foi interrompida tragicamente.

Formação acadêmica

Anne se formou em medicina na Universidad Politécnica y Artística del Paraguay e estava no processo de validar seu diploma no Brasil. Sua morte prematura comoveu amigos, familiares e colegas. Em um gesto de solidariedade, a família autorizou a doação de seus órgãos, uma decisão que adiou o velório.