Ramón Díaz fez exigências e perdeu força no Vasco: Jair Ventura e Mano Menezes são cobiçados por Pedrinho

O Vasco foi comandado por Rafael Paiva durante o confronto contra o São Paulo e busca por um novo técnico no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama vive uma fase conturbada dentro e fora das quatro linhas. Em campo, o clube luta em mais uma temporada para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e, apesar de ter conquistado um bom resultado na última rodada, ainda segue bem perto das últimas colocações.

Em sua partida mais recente, atuando no Estádio de São Januário, o time conseguiu uma reação importante ao sair atrás no placar contra o São Paulo e buscar uma virada contundente. Diante de seus torcedores, o Vasco superou o Tricolor Paulista por 4×1 e quebrou uma sequência de resultados negativos.

Ramón Díaz perde força no Vasco

Na partida contra o São Paulo, o Gigante da Colina foi comandado pelo interino Rafael Paiva. Os dirigentes, inclusive, devem dar uma nova oportunidade ao treinador na partida contra o Bahia, na próxima rodada. Apesar das chances, Rafael Paiva não é o nome do Vasco para a sequência da temporada.

O presidente Pedrinho trabalha nos bastidores para confirmar a chegada de um técnico mais experiente e a prioridade até então era Ramón Díaz, que passou pelo clube recentemente. O argentino, no entanto, fez diversas exigências para oficializar o acerto e acabou perdendo força. O treinador está preocupado com a influência da política no vestiário Cruzmaltino, pediu reforços e citou seus salários atrasados no passado.

Mano Menezes e Jair Ventura na mira de Pedrinho

As exigências de Ramón Díaz não pegaram bem com Pedrinho, que não descarta a chegada do comandante, no entanto, já olha para o mercado da bola em busca de outras possibilidades. Mano Menezes, que já trabalhou na Seleção Brasileira, é um dos alvos. Outro nome cobiçado é o de Jair Ventura, que recentemente esteve no Atlético-GO.