Coutinho dá ajuda ao Vasco nos bastidores: Alex Teixeira, Souza e tentativa de chapéu no Botafogo

O Vasco da Gama busca reforços no mercado da bola e o objetivo é evitar o rebaixamento na temporada de 2024.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama não vive seu melhor momento, lutando mais uma vez contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas conseguiu um bom resultado em seu compromisso mais recente. O time de São Januário superou o São Paulo, pelo placar de 4 a 1, em vitória de virada diante de seus torcedores.

O Cruzmaltino foi comandado pelo interino Rafael Paiva, que deve ganhar nova chance contra o Bahia. Enquanto isso, nos bastidores, o presidente Pedrinho trabalha para colocar um ponto final na crise do clube e busca por novos reforços para qualificar o atual elenco.

Quem será o novo técnico do Vasco?

O Vasco vem sendo comandado pelo seu interino, Rafael Paiva, no entanto, poderá em breve anunciar seu novo técnico. O clube acelera as tratativas nos bastidores e chegou a ter conversas para o retorno de Ramón Díaz, argentino com passagem pelo River Plate e até mesmo por São Januário recentemente.

As tratativas com o argentino não são fáceis, uma vez que foram feitas várias exigências para retornar ao clube. Por outro lado, o presidente Pedrinho já mapeou o mercado da bola e definiu outros dois alvos. Jair Ventura, que estava no Atlético-GO, e Mano Menezes, são os nomes na mira.

Coutinho ajuda clube nos bastidores

Coutinho ainda não é oficialmente jogador do Vasco, mas, ao que tudo indica, é tudo uma questão de tempo. O jogador não esconde sua preferência pelo Gigante da Colina e já ajuda até mesmo a convencer outros jogadores cobiçados pelo clube. Alex Teixeira e Souza foram os primeiros e o próximo poderia ser Allan, meio-campista do Al-Wahda. O problema é que o atleta já assinou pré-contrato com o Botafogo e a multa para descumprir o acordo é alta.