Elefante mata homem esmagado após apanhar; animal pesa 900 quilos

Imagens inacreditáveis circulam o mundo; incidente aconteceu no sul da Índia.

PUBLICIDADE

Um incidente envolvendo um elefante e seu treinador, no sul da Índia, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (24/06). Câmeras de segurança capturaram o momento em que o animal esmaga seu treinador até a morte. Tudo aconteceu em um parque de safári que recebe visitantes diariamente.

O animal pesa cerca de 900 quilos, tem 53 anos e ficou revoltado. Ele atacou o homem após sofrer uma violência física. O homem que o adestrou usou uma vara de bambu contra o bicho.

Elefante maltratado se revolta e esmaga homem com sua pata

O caso aconteceu na última quarta-feira (20/06) e acabou caindo nas redes sociais. Muitos internautas ficaram chocados com a imagem do elefante revoltado esmagando seu treinador. O incidente aconteceu no Safari Centre Kerala Farm. As imagens do vídeo foram divulgadas a partir de gravações da câmera de segurança do local onde o elefante estava.

O treinador morto pelo elefante se chamava M. Balakrishnan, de 62 anos. É possível ver no vídeo o idoso agredindo o animal, dando comandos para ele. Em resposta, o elefante usou sua força para se defender dos ataques do treinador humano.

Cena de ataque de elefante viralizou nas redes sociais

A imprensa local divulgou que o domador estava tentando amarrar o paquiderme no elefante. A intenção era que um turista montasse nele. Isso seria parte do roteiro turístico do parque. O perfil Choquei, no Twitter, divulgou imagens do momento do ataque. O vídeo viralizou em diversos sites.

O Departamento Florestal de Kerala informou que o parque foi fechado. O motivo seria para garantir a segurança e o bem-estar dos elefantes que ali vivem. A instituição disse que irá investigar violações que possam ter ocorrido.