Homem se ‘recupera’ de doença incurável após divórcio: ele tinha vitiligo em quase todo corpo

Segundo o homem, o relacionamento com a ex-mulher ficou ‘tóxico’ e foi preciso colocar um ponto final no casamento.

PUBLICIDADE

A recuperação de um homem com vitiligo vem chamando a atenção de muitas pessoas. A informação de que um senhor de 54 anos conviveu com a doença por 14 anos, e agora está bem, tem dado o que falar.

O detalhe curioso nesta história é que o homem se livrou do vitiligo depois do divórcio. Após ficar um mês longe da esposa, o sujeito notou que sua pele estava mudando e voltando ao normal.

Segundo o portal G1, o industriário já recuperou mais de 90% de sua pele. Ele foi ao médico em 2009 e recebeu o diagnóstico de vitiligo, condição que poderia estar associada à sua saúde mental.

Casamento seria a causa dos problemas, disse o sujeito

O homem, que não teve sua identidade revelada, teria feito uma avaliação de sua vida e chegou à conclusão de que a então esposa estava lhe trazendo problemas que prejudicavam sua saúde psicológica. A partir daí, ele decidiu se separar.

Ansiedade e nervosismo eram alguns dos problemas que ele enfrentava. O homem disse que a ex-companheira era muito ciumenta e que isto foi deixando o relacionamento “tóxico“.

Atualmente, o sujeito precisa lidar com a questão dos filhos

O homem disse que, logo após o término do casamento, já começou a ver os primeiros resultados. Isto, porém, não significou o fim dos problemas, já que agora ele tem que resolver a questão dos filhos.

Por isso, ainda tenho manchas nas mãos e pés, que dependem [são resultados] de gatilhos menores e gerenciáveis“, declarou. Atualmente, segundo o G1, o sujeito precisa fazer uso de dois medicamentos e também continua com as idas ao psicólogo.