O último recado de Marcelo para Fernando Diniz; técnico perdeu o cargo no Fluminense

O técnico Fernando Diniz, campeão da Copa Libertadores pelo Fluminense, perdeu o cargo após derrota para o Flamengo.

PUBLICIDADE

O Fluminense não vive seu melhor momento na temporada e luta, ao menos por enquanto, para permanecer na elite do futebol brasileiro. O time carioca é o último colocado na tabela de classificação do Brasileirão Série A e sofreu nova derrota no último final de semana, em clássico contra um de seus maiores rivais.

Em partida disputada no Estádio do Maracanã, o Fluminense chegou pressionado por um resultado positivo, no entanto, o objetivo não foi alcançado. O time voltou a desempenhar abaixo do esperado e acabou derrotado pelo Flamengo. O Rubro-Negro venceu com gol de pênalti, marcado pelo atacante Pedro.

Marcelo se despede

A derrota do Fluminense diante do Flamengo acabou culminando na demissão do técnico Fernando Diniz. O comandante não conseguiu reverter o cenário negativo que se desenhou na temporada de 2024 e voltou a estar livre no mercado da bola. O Tricolor Carioca, inclusive, terá que pagar a multa rescisória do contrato.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o lateral-esquerdo Marcelo deixou um último recado para Fernando Diniz em post nas redes sociais. O atleta valorizou o trabalho do comandante, com quem conquistou o título da Copa Conmebol Libertadores. Ex-Real Madrid, o craque afirmou se sentir grato pelos ensinamentos do treinador.

Fernando Diniz livre no mercado da bola

Após sua demissão do Fluminense, o técnico Fernando Diniz está livre para assinar com qualquer equipe no mercado da bola. O comandante agora conta em seu currículo com título do Campeonato Carioca, da Recopa Sul-Americana e também da Copa Conmebol Libertadores. Outro que também passa a estar sem contrato é Cuca, que pediu para sair do Athletico-PR após empate contra o Corinthians.