Jovem é abandonada no asfalto por amigas bêbadas que se envolveram em acidente e acaba perdendo a vida

Laura Rafaella tinha 24 anos de idade e foi localizada sem vida por populares que passavam pelo local.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 24 anos faleceu na Cidade Ocidental, Goiás, após ser vítima de um acidente. A vítima foi identificada como Laura Rafaella, que estava como passageira no automóvel envolvido na tragédia, acompanhada de outras três amigas. A condutora do veículo foi identificada como Jackeline Costa. O acidente ocorreu por volta das 22h do último domingo, dia 23 de junho.

As jovens estavam em uma chácara localizada no Quilombo Mesquita, a cerca de 11 km do centro do município. No local, comemoravam o aniversário do marido de Jackeline. Em determinado momento da festa, saíram em direção à cidade para comprar mais cerveja que havia acabado. No retorno, a condutora perdeu o controle do veículo, resultando no acidente.

Supostamente alcoolizada, condutora dirigiria em altíssima velocidade

Pouco antes da colisão, Laura Rafaella publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando que estava na companhia das amigas dentro do carro. No vídeo, a jovem comentou sobre a alta velocidade em que Jackeline dirigia: “A Jack tá com ódio de alguém?”, ironizou ao perceber a condução perigosa.

De acordo com informações publicadas pelo Correio Braziliense, testemunhas relataram que Jackeline Costa perdeu o controle do veículo ao dirigir em alta velocidade e tentar uma ultrapassagem proibida. O carro saiu da pista e capotou várias vezes, provocando a morte de Laura Rafaella. Jackeline estaria sob efeito de álcool no momento do acidente.

Vítima foi abandonada às margens da rodovia

Laura Rafaella, que estava no banco de trás, foi arremessada para fora do veículo pela janela. Após o acidente, Jackeline e as outras amigas abandonaram o local, deixando o corpo da jovem. Posteriormente, uma equipe do Samu chegou e confirmou o óbito.

O marido de Jackeline foi ao local do acidente para resgatar a esposa e as outras duas amigas, na tentativa de evitar o flagrante. O corpo de Laura Rafaella foi resgatado somente quando outras pessoas que passavam pelo local a viram e acionaram as equipes de resgate.