Este foi o último recado de Fernando Diniz no Fluminense; técnico é cobiçado por Corinthians e Vasco

O técnico Fernando Diniz perdeu o cargo após derrota para o Flamengo no clássico e deixou uma última mensagem aos torcedores.

PUBLICIDADE

O Fluminense entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Flamengo, em clássico disputado no Estádio do Maracanã, e que terminou com vitória do Rubro-Negro pelo placar de 1×0.

O resultado manteve o Fluminense afundado na zona de rebaixamento e culminou na demissão do técnico Fernando Diniz, que já vinha sendo bastante pressionado pelos torcedores. A equipe ocupa a última colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e terá o Vitória como adversário na próxima rodada.

Técnico é cobiçado por Athletico-PR, Corinthians e Vasco

O mercado da bola segue bastante agitando e não apenas quando se trata da contratação de jogadores. O Athletico-PR, por exemplo, é um clube que atua em busca de um novo técnico no momento e enxerga em Fernando Diniz uma boa possibilidade após a saída de Cuca.

E não para por aí, o técnico também já entrou na mira de outros dois gigantes do futebol brasileiro. O Corinthians estaria monitorando Fernando Diniz. Rival recente no Rio de Janeiro, o Vasco é outra possibilidade que o treinador dê sequência à sua carreira.

Identificação com o Fluminense

O técnico Fernando Diniz criou uma grande identificação com o Fluminense, no entanto, nos últimos dias vinha sendo pressionado pela torcida. A sequência de resultados negativos culminou em sua demissão e o técnico, bastante emocionado, revelou estar vivendo “dias bem difíceis”. O treinador ainda revelou que não pretende “trabalhar imediatamente”, indicando a possibilidade de tirar um período para descanso. Diniz ainda pediu desculpas aos torcedores e afirmou que não faltou entrega durante seu trabalho.