As últimas de Pedrinho no Vasco: Praxedes indo embora, renovação de Payet e muito mais

O Vasco se movimenta nos bastidores e pode passar por processo de reformulação após a saída da 777 Partners.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campenato Brasileiro. Atuando fora de casa, na Arena Fonte Nova, o Cruzmaltino foi superado pelo Bahia, placar de 2×1, em jogo onde houve muita reclamação contra as decisões do árbitro.

O resultado impede o Vasco de emplacar uma sequência positiva. Vale lembrar que recentemente o time carioca havia superado o São Paulo pelo placar de 4×1. Com a derrota, o Gigante da Colina segue muito próximo à zona de rebaixamento da atual edição da Série A.

Os últimos movimentos de Pedrinho nos bastidores

Pedrinho, atual presidente do Vasco, vem agitando os bastidores para formar um melhor elenco e evitar um novo rebaixamento na história do time carioca. A missão é árdua, uma vez que a equipe não dispõe de boa saúde financeira para contratar reforços no mercado da bola.

Recentemente foi tomada a decisão de devolver Praxedes, alvo de muitas críticas, para o Red Bull Bragantino. Outra movimentação que está nos planos de Pedrinho é a renovação de Dimitri Payet, mas novamente a situação financeira do clube é um entrave. O Vasco ainda busca reforçar seu sistema defensivo e pode fechar com Lucas Oliveira, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Real Valladolid.

Fernando Diniz no Vasco?

O Vasco demitiu recentemente o técnico português Álvaro Pacheco e agora está atento em busca de uma reposição no mercado da bola. A tarefa não é tão simples e Rafael Paiva é quem deve comandar a equipe em seu próximo compromisso. Vale lembrar que Fernando Diniz chegou a ser especulado, mas a decisão do treinador é de tirar um período de descanso do futebol.